Casa Pia venceu categoricamente em Vizela e subiu para o nono lugar da tabela
Análise: «Preparámo-nos muito bem. Sabemos o que o Vizela é capaz. Reforçaram-se muito bem, vinham de uma vitória em casa, tirando o jogo com o FC Porto. A estratégia passava por dar bola na primeira fase. Conseguimos tirar o ataque à profundidade na segunda fase de construção. Fizemos o golo com um grande remate fora da área. Na segunda parte, corrigimos. Sabíamos que o Vizela ia procurar mais a profundidade. Começámos a pegar no jogo, a ter mais bola, e fizemos mais três golos. Foi uma vitória mais do que justa, com números justos, numa grande exibição».
Fellipe Cardoso: «Só uma palavra: profissional. É um jogador no qual acreditamos muito. Acreditamos muito nestes jogadores, no potencial do Felippe, do André e do Fernando. A exibição de hoje, os dois golos, todo o trabalho que tem feito, é um prenúncio do que pode fazer».
Salto na tabela: «Não olhamos para a tabela e para os resultados dos outros. Acreditamos que, se ganharmos os nossos jogos, estamos mais perto do nosso objetivo. Queremos ser melhores a cada jogo. Vamos preparar-nos para o jogo com o Estoril».
Equipa da casa mostrou-se sem capacidade de resposta perante um Casa Pia consistente; Felippe Cardoso foi a figura do encontro ao bisar, um deles com um belo pontapé de bicicleta.