André Almeida marcou o único golo da vitória pela margem mínima do conjunto de Rubén Baraja
O Valência venceu, esta quinta-feira, pela margem mínima na visita ao Granada em partida a contar para a jornada 26 da La Liga.
Esta partida devia ter sido jogada no dia 23 de fevereiro, mas foi adiada devido ao grave incêndio que destruiu um prédio em Valência.
Ambos os clubes pediram que as suas partidas deste fim de semana fossem adiadas devido aos três dias de luto decretados pela Câmara Municipal de Valência
O Valência, que alinhou com o ex-Sporting Thierry Correia a envergar a braçadeira de capitão, viu o Granada a dominar por completo a primeira parte.
O clube da casa, que ocupa, neste momento, o 19.º posto da La Liga (zona de despromoção) enquadrou 3 remates, todos eles travados por Mamardashvili. O Valência, por outro lado, não atirou uma única vez à baliza de Augusto Batalla.
No segundo tempo, Rubén Baraja fez entrar o português André Almeida. Acabou mesmo por ser uma aposta ganha por parte do técnico espanhol. Aos 77 minutos, o ex-V. Guimarães aproveitou um corte defeituoso da defesa do Granada, intercetou a bola com o peito à entrada da área e, com um grande remate, bateu Batalla e deu os 3 pontos aos visitantes.