Golo de Dany Mota assusta, mas Inter resgata empate em Monza
Avançado português saltou do banco para marcar o golo da equipa da casa, mas a solução dos 'nerazzurri' também estava no banco
O Inter voltou a escorregar e deixou o Nápoles fugir na liderença. Depois de uma sequência de duas vitórias, os atuais campeões voltaram a registar um empate, este domingo, na visita ao Monza, a contar para a jornada 4 da Serie A.
Pedro Pereira, ex-Benfica, foi titular na equipa da casa, enquanto Dany Mota começou no banco, mas viria a ter um forte impacto na partida.
Naquilo que foi um jogo pobre em termos de oportunidades, foi preciso esperar 81 minutos para se verem golos, e o primeiro levou selo português. Dany Mota, que saltou do banco à passagem da hora de jogo, subiu ao terceiro andar para cabecear a bola cruzada por Armando Izzo e, assim, fazer o 1-0 para a equipa da casa.
No entanto, o Monza não era o único que tinha armas secretas no banco. Dumfries, outro jogador que entrou no decorrer da segunda parte, restabeleceu a igualdade aos 88 minutos. Taremi deu início à jogada, ao descobrir Joaquín Correa, e este cruzou ao segundo poste, onde apareceu o neerlandês a desviar para o fundo das redes.