Golo de Cristiano Ronaldo na goleada do Al Nassr na Liga dos Campeões
O Al Nassr está de volta às vitórias, com selo de Cristiano Ronaldo. Depois do empate frente ao Al Hilal (1-1), para o campeonato, a equipa comandada por Stefano Pioli, que teve Otávio no onze titular também, venceu o Al Ain, na Liga dos Campeões asiática, por 5-1.
O Al Nassr não perdeu tempo e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, com o ex-Benfica Talisca a rematar rasteiro para o fundo das redes.
À passagem do minuto 31, Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem dos sauditas, numa recarga a um remate de Sadio Mané. 908.º golo da carreira do português, que não marcava há três jogos.
Mas a formação de Ríade não estava satisfeita e, aos 37', voltou a faturar, com outro português em evidência, desta vez pela negativa. Fábio Cardoso, defesa emprestado pelo FC Porto ao Al Ain, introduziu a bola na própria baliza e fez o 3-0 para a equipa da casa.
Já na segunda parte, a turma dos Emirados Árabes Unidos reduziu a desvantagem, através de um auto-golo do guarda-redes Bento.
Antes do final, o Al Nassr ainda iria marcar mais dois golos. Primeiro, aos 81', por Wesley, assistido pelo compatriota Ângelo Gabriel. Depois, por Talisca, que bisou, aos 90+4', e selou o resultado final.