Golo 850 de Cristiano Ronaldo na goleada do Al Nassr (veja os golos)
Otávio também marcou e a passe do madeirense, que esteve em grande
O Al Nassr foi ao terreno do Al Hazem, de Filipe Gouveia, vencer por 5-1 em mais um dia que fica na história de Cristiano Ronaldo, que marcou o golo 850 da carreira quando ao minuto 68 assinou o 4-1. O capitão chega à Seleção com a confiança em alta.
Logo aos 8 minutos o Al Nassr colocou a bola na baliza, com Laporte a desviar e Al Khaibari a marcar. Contudo o lance foi anulado por fora de jogo. Ficava o primeiro aviso.
Depois de primeira ameaça, o golo surgiu mesmo e com papel determinante para Cristiano Ronaldo, que fez assistência perfeita para Abdul Ghareeb colocar o Al Nassr em vantagem com finalização com requinte.
A pressão do Al Nassr era grande e aos 36 minutos novo golo anulado, desta vez a Mané. Seguiram-se algumas oportunidades para os visitantes (a mais flagrante com tiro de Cristiano Ronaldo para a defesa da tarde, aos 45+5’) e Filipe Gouveia ia desesperando para que chegasse o intervalo.
Com 12 minutos de compensação, o Al Nassr marcou mesmo o segundo antes do descanso, por Al Khaibari, aos 45+9.
A missão parecia impossível para o Al Hazem, mas a segunda parte começa com remate ao poste de Mané e na resposta um golo fantástico de Badamosi a relançar o jogo.
Mas aos 57 minutos voltava a ampliar a vantagem e com jogada de sonho: o passe de Brozovic a isolar Cristiano Ronaldo é fantástico e a assistência do capitão para Otávio marcar o primeiro golo com a camisola do Al Nassr primorosa.
Ao minuto 68 mais um momento incrível para Cristiano Ronaldo que depois de fazer duas assistências marcou o golo 850 da carreira.
O jogo não acabaria sem Mané marcar também, após excelente jogada de ataque. E vão 14 golos nos últimos três jogos para o Al Nassr.