Golaço de Modric garante vitória suada do Real Madrid
Merengues venceram, em casa, o Sevilha por 1-0 com o único golo a ser marcado pelo croata que entrou na segunda parte
O Real Madrid continua o bom ciclo de resultados na La Liga e, desta vez, a vítima dos merengues foi o Sevilha. Em jogo a contar para a jornada 26, o conjunto de Carlo Ancelotti recebeu e venceu o clube da Andaluzia por 1-0.
A primeira parte contou com golo do Real Madrid quando, aos 13 minutos, Lucas Vázquez recebeu o passe de Vinícius à entrada da área e atirou para o fundo das redes de Nyland. Contudo, após o árbitro da partida, Diaz de Mera, ser chamado a rever o lance, o golo dos merengues acabou por ser anulado por falta de Nacho no início da jogada.
O primeiro tempo ainda contou com oportunidades de parte a parte, mas o nulo era o resultado ao intervalo.
A primeira parte abriu com uma grande oportunidade para o Real Madrid, aos 49 minutos, quando Valverde, no coração da área, atirou ao poste da baliza dos visitantes.
Os guarda-redes de ambas as equipas iam somando boas defesas e a intensidade do jogo era tanta que, no minuto 61, surgiu a primeira substituição do jogo… realizada pela equipa de arbitragem. Diaz de Mera saiu do campo com queixas físicas e foi substituído pelo quarto árbitro do jogo.
Aos 75 minutos foi feita outra substituição que mudaria o rumo do jogo: Nacho saiu para dar entrada a Modric. Com apenas 6 minutos em campo, o croata desbloqueou o jogo ao apontar um golaço de fora de área (81’), sem hipóteses de defesa para Nyland. O resultado não voltou a sofrer alterações e confirmou-se a vitória do Real Madrid.