Gil Vicente: Castillo regressa com motivação extra
Jesus Castillo

Gil Vicente: Castillo regressa com motivação extra

NACIONAL27.03.202414:23

Médio marcou um golo na vitória do Peru sobre a República Dominicana

Jesús Castillo deverá regressar esta quinta-feira aos treinos do Gil Vicente, depois dos compromissos das seleções, com motivação extra. O médio dos galos marcou o segundo golo da seleção do Perú no triunfo por 4-1 sobre a República Dominicana.

O jogador de 22 anos foi titular no particular com a seleção dominicana e fez o gosto ao pé em cima do descanso, com um remate de primeira à entrada da área. Castillo não tem tido muitas oportunidades no Gil Vicente, soma apenas 227 minutos distribuídos por dez jogos, mas chega motivado para o dérbi. Ainda assim, o peruano só chega a Barcelos, em princípio, esta quinta-feira, pelo que a sua utilização não é certa, até pela longa viagem do Perú até Portugal.

Os gilistas recebem esta sexta-feira o Famalicão, no encontro que abre a 27.ª jornada da Liga, que entra na reta final. As duas equipas estão empatadas no 8.º lugar, juntamente com o Boavista, e um triunfo permite a fuga ao trio.

Estádio: Estádio Cidade de Barcelos

Árbitro: André Narciso

4-3-3
4-2-3-1
42
67
13
26
23
8
24
76
77
9
70
31
22
16
15
74
28
8
10
20
77
29
Vítor Campelos
Vítor Campelos
Armando Evangelista
Armando Evangelista

Comentário

toggle commentaries view
Golos
  • 0 - 1
    Jhonder Cádiz(45’)
    Jhonder Cádiz
  • 0 - 2
    Chiquinho(68’)
    Chiquinho
  • (72’)
    Murilo
    Murilo
    1 - 2