7 dezembro 2024, 17:58
O líder saltou mais alto para mostrar como se ganha (crónica)
Rúben Fernandes fez o 2-1 na última jogada da partida
Médio foi titular pela primeira vez após lesão grave no joelho no início da temporada. Plantel goza de dois dias de folga após vitória frente ao Nacionala
Este domingo, o plantel do Gil Vicente goza de uma folga, após a vitória por 2-1 frente ao Nacional. Um jogo que, com um cabeceamento de Rúben Fernandes na última jogada, marcou o final de uma série de quatro derrotas consecutivas no campeonato, mas trouxe mais uma boa notícia: a primeira titularidade de Facundo Cáseres.
7 dezembro 2024, 17:58
Rúben Fernandes fez o 2-1 na última jogada da partida
O médio argentino reforçou a equipa de Barcelos no último mercado de transferências, mas, no início de setembro, sofreu uma lesão no menisco, que o afastou dos relvados até dezembro. Depois de somar alguns minutos frente ao V. Guimarães na jornada anterior, Cáseres foi escolhido por Bruno Pinheiro para partilhar o meio-campo com Santi García e Kanya Fujimoto. Os sinais dados foram positivos, sobretudo na primeira parte. O jogador somou 60 minutos e, à hora de jogo, foi substituído por Mory Gbane.
Esta segunda-feira, o plantel do Gil Vicente volta a estar de folga. Na terça, retomam os trabalhos da equipa de Barcelos, com o embate do próximo sábado, frente ao Farense, na mira.