Futebol Georgina Rodríguez recorda como conheceu Ronaldo
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, esteve no programa de televisão 'El Hormiguero' e falou sobre a forma como conheceu o português quando trabalhava na loja que a Gucci tem na Calle Serrano, em Madrid.
«Senti uma paixonite porque ele é um homem muito bonito. Quando o vi, ele era tão bonito que fiquei até com vergonha de olhar para ele», admitiu Georgina, que recorda que não trocou uma palavra com ele, apenas umas saudações: «Não o atendi, atendi o cliente de um colega meu que estava de férias. Devia ter saído às cinco da tarde, mas o meu colega disse-me que um cliente que era galego ia procurar uns casacos e eu disse para ele não se preocupar, que eu estava a cuidar dele. Três horas depois consegui ir para casa e na hora em que ele entrou, eu saí. Ele disse-me boa tarde, eu saudei-o e senti frio na barriga».
Georgina revelou ainda quando foi a primeira vez que falou com o português. «Foi num evento de moda numa loja e o primeiro passo foi dado por ele, pois eu estava muito envergonhada», assegurou.