Garnacho e Diallo «furiosos» por serem acusados de fugas de informação

INTERNACIONAL17.12.202420:04

Jogadores do Manchester United quiseram tomar uma posição pública sobre o assunto

O Manchester United lida há vários anos com um problema de fugas de informação que recentemente tem revelado os onzes inicias de Ruben Amorim um dia antes de cada jogo da equipa. Alejandro Garnacho e Amad Diallo foram visados comos duas possíveis fontes da fuga, algo que enfureceu ambos.

O Daily Mail revela que os dois avançados ficaram «furiosos» com esta notícia e estavam tão revoltados com as acusações que as queriam abordar em público na passada quinta-feira, após o jogo com o Viktoria Plzen para a Liga Europa. Dirigentes da equipa dissuadiram-nos, de modo, segundo a mesma fonte, a não atirarem «mais lenha para a fogueira».

Esta situação não estará a ter impacto nas escolhas de Amorim para a equipa, tanto que Diallo foi a estrela da vitória dos red devils sobre o Manchester City no último domingo. Um jogo para o qual Garnacho não foi convocado.

José Mourinho já sofrera com um problema semelhante a este durante a sua passagem pelo Man. United assim como David Moyes, que sucedeu a Sir Alex Ferguson, recorda também o Daily Mail.