Reforço de verão do Atlético Madrid afirmou que ele e os seus companheiros estão preparados para um encontro muito complicado na liga milionária
O Benfica recebe o Atlético Madrid para a segunda jornada da Liga dos Campeões, após um dérbi escaldante no Metropolitano com o Real Madrid, onde os colchoneros conseguiram salvar um ponto já no tempo de compensação.
Conor Gallagher comentou essa partida e afirmou que o resultado final foi justo: «Foi um jogo muito complicado, o Real é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores, mas ter um ponto é justo», começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de falar diretamente sobre o Benfica.
'Colchoneros', antes da deslocação à Luz para a Liga dos Campeões, empataram já para além dos 90'. Jogo esteve interrompido após confusão entre Courtois e os adeptos da casa
«Sim, o Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamo-nos a preparar para o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Como dizes, têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», garantiu, falando, de seguida, sobre a sua adaptação ao clube e a ajuda de Diego Simeone.
«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», disse, finalizando com um pequeno tributo a Antoine Griezmann, que anunciou a sua retirada da seleção de França.
O adeus de vários jogadores dos 'bleus' nos últimos dois anos e o papel desempenhado no Euro 2024 estiveram na base da decisão do avançado
«Ele é um grande futebolista, primeiro que tudo, e para mim tem sido brilhante ajudar-me a adaptar-me ao clube, muito humilde, e a sua carreira internacional diz tudo, aparências e golos, eu desejo-lhe o melhor e merece todos os aplausos que está a receber», finalizou.