Galeno: «Vamos jogar olhos nos olhos com o Barcelona e queremos uma grande noite»
Extremo tem a expectativa de uma vitória diante dos 'culés'
Galeno foi o porta-voz do estado de espírito que reina no balneário do FC Porto para o encontro desta terça-feira, diante do Barcelona, na Catalunha. «Vamos tentar fazer o que fizemos no Dragão, se possível melhor. Quem não faz golo, acaba por sofrer. Precisamos de melhorar, vai ser um jogo difícil e entrar a jogar olhos nos olhos com o Barcelona. Vamos dar o máximo, vamos fazer uma grande noite», disse em conferência de Imprensa.
O extremo azul e branco admite que «vai ser um jogo difícil». «A gente sabe que não vai ser jogo fácil, já defrontámos o Barcelona no Dragão. Vamos tentar passar dentro de campo o que fizemos em casa e sair daqui com a vitória. Estamos focados no jogo», acrescenta.
Questionado se a Champions é o seu palco de eleição, Galeno defendeu que se sente mais à vontade nesta competição porque tem mais espaço para explanar o seu futebol. «É bem diferente do campeonato, na Champions jogamos de igual para igual, em Portugal não tenho tanto espaço. Isso facilita o meu jogo, mas tento sempre dar o meu melhor. Agora vai ser igual, vou dar o meu máximo para sair daqui com a vitória», adianta.
Por último, Galeno foi interpelado sobre a possibilidade de dar o seu contributo à Seleção Nacional de Portugal. «Já comentei sobre isso, não é o momento agora. Todo o mundo conhece o meu trabalho. Temos um jogo importante, estou focado no FC Porto e mais para a frente veremos», sublinha.