Fulham, de Marco Silva, perde nome sonante no ataque
Willian no Fulham (IMAGO / Sports Press Photo)

Fulham, de Marco Silva, perde nome sonante no ataque

INTERNACIONAL16.08.202417:31

Willian anunciou que está de saída do emblema londrino, após duas temporadas

Duro golpe para o Fulham, de Marco Silva. A poucas horas de os Cottagers fazerem a sua estreia na Premier League, esta sexta-feira, contra o Manchester United, o clube perdeu uma das suas peças chaves no ataque. Willian anunciou nas redes sociais que vai sair do Fulham.

Em mensagem publicada no Instagram, o internacional brasileiro escreveu: «Gostaria de agradecer ao Fulham por dois anos maravilhosos. Foi especial voltar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos adeptos incríveis. Tive momentos incríveis e este clube sempre estará no meu coração.»

Na hora da despedida, Willian não se esqueceu de agradecer a Marco Silva: «Gostaria de agradecer a Tony Khan, o presidente, e à direção do Fulham por todo o respeito e carinho que me demonstraram nos últimos dois anos. Um agradecimento muito especial ao nosso treinador Marco Silva que me mostrou muita crença e me deu confiança durante todo o tempo que estivemos juntos.»

Em duas temporadas com a camisola do Fulham, Willian somou 67 participações em jogos oficiais, apontou dez golos e sete assistências. Agora, aos 36 anos, Willian vai ser um jogador livre no mercado. «Desejo boa sorte ao Fulham nos seus próximos desafios e espero ter a oportunidade de apoiar a equipa ao vivo no futuro», concluiu o atleta.