Fresneda: «Não sabia a dimensão enorme que tem o Sporting»
Ala espanhol voltou a somar minutos após cirurgia a um ombro que o afastou dos relvados desde novembro do ano passado. «Preciso de tempo para estar a 100 por cento», assume
Fresneda foi uma das boas notícias para Rúben Amorim no duelo com o Young Boys. O ala espanhol, de apenas 19 anos, um dos reforços para esta temporada, que estava sem competir desde novembro do ano passado, começou por agradecer a todos os que estiveram a seu lado nos últimos meses.
«Primeiro tenho de agradecer ao corpo técnico, equipa médica e colegas de equipa nestes meses que foram difíceis para mim. Sempre tiveram comigo e estou agradecido. Como me senti? Senti-me bem, obviamente preciso de tempo para estar a 100 por cento», disse o espanhol, que desabafou:
«Agora que voltei só penso em ajudar a equipa. Sempre estive feliz aqui, a vida é incrível e agora ainda mais. Tenho de continuar. Liga Europa? Para mim, que é o meu primeiro ano a jogar Liga Europa é um orgulho ter minutos, algo espetacular.»
Sobre o futuro, Fresneda centra já as atenções no duelo com o Rio Ave.
«Primeiro temos de pensar no jogo de domingo e ver o que acontece. Os adeptos? São incríveis. Não sabia a dimensão enorme que tinha este clube. Sempre que jogamos fora de casa é como jogar aqui em Alvalade. É uma sensação incrível. Tive muitas mensagens deles de apoio nas redes sociais nestes meses e só tenho de lhes agradecer», finalizou.