Ato eleitoral da Federação Portuguesa de Futebol está marcado para 14 de fevereiro de 2025
Nuno Lobo, presidente da AF Lisboa e candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol, marcadas para fevereiro do próximo ano, prometeu «descentralizar» o organismo caso venha a ser eleito para o lugar de Fernando Gomes.
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa prometeu erguer uma nova Cidade do Futebol no Porto, «de forma a descentralizar a evidente e natural sobrecarga» que se verifica em Oeiras.
Segundo Nuno Lobo, a infraestrutura poderia albergar as seleções de futebol feminino, assim como um centro de treinos para árbitros e o sistema de videoarbitragem.
Para o efeito, Nuno Lobo visitou o Centro de Formação da AF do Porto e, após reunião com o presidente da instituição, José Manuel Neves, refere em comunicado que confirmou «o potencial e a grandiosidade desta nova infraestrutura desportiva», garantindo que, caso seja eleito, este local será prioridade para iniciar a obra.
Nuno Lobo voltou a criticar duramente o presidente da Liga, com o qual deve concorrer pela presidência da FPF. Marcou presença no apoio à candidatura de Vítor Filipe para a presidência da AF Lisboa