Nani brinca sobre a possibilidade de o capitão da Seleção prolongar a carreira para poder jogar um Mundial em casa

Fotogaleria: os portugueses premiados nos Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Jorge Mendes receberam várias distinções nesta gala

Esta sexta-feira, na Gala dos Globe Soccer Awards, foram premiados três portugueses: Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e Jorge Jesus, sendo que o internacional português até recebeu duas distinções.

Galeria de imagens 13 Fotos

Para além da distinção de melhor jogador do ano do Médio Oriente, o atleta de 39 anos foi reconhecido também como o melhor marcador de sempre, enquanto o agente português foi o melhor de 2024 e o técnico do Al Hilal o melhor do Médio Oriente.

Lamine Yamal, agenciado precisamente por Jorge Mendes, foi o jogador revelação do ano.

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, marcou também presença e fez-se acompanhar da mulher, Katarina Larsson, antiga triatleta dos clube de Alvalade.

Os leões estavam nomeados para melhor clube. Gyokeres estava nomeado para jogador do ano e Hugo Viana indigitado para um dos diretores desportivos do ano.