29 dezembro 2024, 21:46
Paulo Fonseca expulso no empate frente à ex-equipa com Conceição atento
Milan não conseguiu derrotar a Roma, em casa, e falhou assalto ao sétimo lugar da Serie A, por causa de um golaço de Dybala
Treinador português do Milan pode estar de saída
O Milan empatou neste domingo em casa com a Roma (1-1), numa partida que era vista como fundamental para Paulo Fonseca manter-se no banco dos milaneses, ao qual está a ser apontado pela imprensa italiana Sérgio Conceição.
No final do encontro, porém, o treinador assegurou que não sente o lugar em risco.
«Perguntam-me se tive um encontro duro com Zlatan Ibrahimovic, mas não falei com ninguém, não aconteceu nada. Sinto-me firme no banco. Por que não?», questionou, reforçando a mesma ideia quando questionado se acreditava que estaria no banco nas meias-finais da Supertaça italiana, na próxima sexta-feira, diante da Juventus.
«Não tenho nenhum sinal que indique o contrário. Agora vou para casa passar algum tempo com a minha família, e amanhã [segunda-feira] estarei de volta ao trabalho».
Nesse sentido, o treinador, de 51 anos, diz não ter qualquer tipo de receio. «Nunca na vida tive medo no futebol, e continuo assim. O mais importante é ter a consciência tranquila e ser honesto com aqueles que trabalham comigo. Eu estou de consciência tranquila e não tenho medo de nada», assegurou.
29 dezembro 2024, 21:46
Milan não conseguiu derrotar a Roma, em casa, e falhou assalto ao sétimo lugar da Serie A, por causa de um golaço de Dybala
Fonseca foi expulso do banco ainda na primeira parte, depois de ver dois cartões amarelos por protestos, e após o jogo atirou-se à arbitragem, ainda que assumindo ter-se excedido nos protestos.
«Admito que exagerei, mas vejam o lance do penálti. Para mim é claríssimo. Só ao Milan acontecem estas coisas todas as semanas», terminou.
29 dezembro 2024, 19:53
Imprensa italiana diz que jogo com a Roma será decisivo e que já há acordo com o ex-treinador do FC Porto