«Fomos melhores que o Benfica, a grande equipa do Benfica»
O Toulouse deixou a Liga Europa, eliminado pelo Benfica, com um sentimento de injustiça e a convicção de que poderia ter continuado na competição.
O clube francês partilhou, nas redes sociais, desabafo e também palavras motivadoras do presidente, Damien Comolli, aos jogadores, depois do empate a zero com o Benfica, quinta-feira, na segunda mão do play-off de qualificação para os oitavos de final.
«Pela primeira vez, não estou de acordo com Vicent [Sierro]. Disseste que jogámos olhos nos olhos contra eles. Mas fomos melhores que eles. Fomos melhores que o Benfica, a grande equipa do Benfica. Isso mostra até que ponto vocês são fortes. Até que ponto são bons. Por isso, agora, não sei quantas jornadas faltam para o fim do campeonato, mas mostremos como somos fortes em todos os jogos», atirou Comolli, no balneário da equipa francesa.
O Benfica vai enfrentar, agora, o Rangers nos oitavos de final da Liga Europa.