«Foi uma noite má e agora temos o jogo frente ao FC Porto»

Inter de Milão «Foi uma noite má e agora temos o jogo frente ao FC Porto»

INTERNACIONAL10.03.202322:49

Simone Inzaghi reconheceu que a derrota, desta sexta-feira, frente ao Spezia (1-2) não foi o melhor ensaio na véspera da deslocação, de terça-feira, ao Dragão, para medir forças com o FC Porto, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Estamos desapontados, foi uma noite má, mas na terça-feira temos o jogo frente ao FC Porto, pelo que claramente este resultado magoa a equipa. Esta derrota foi diferente das outras. Nós demos tudo e apenas falhámos um pouco e não fomos eficazes na primeira parte, porque poderíamos ter ido para o intervalo a vencer», admitiu o técnico italiano, em declarações à DAZN.

O Inter poderia inaugurado o marcador através de uma grande penalidade que foi falhada por Lautaro Martínez, mas, antes de ser marcada, Romelu Lukaku fez sinais para o banco a perguntar quem era o escolhido e Simone Inzaghi clarificou a situação: «Lukaku e Lautaro são os marcadores de serviço de penáltis. Estavam os dois em campo e isto nunca aconteceu antes. Eles decidem entre eles. Dragowski fez uma grande defesa.»