12 outubro 2023, 17:33
Bruno Fernandes: «Mundial-2030? Se estiver em condições de ajudar...»
Médio falou aos jornalistas na antevisão ao jogo com a Eslováquia
Médio do Manchester United referiu que Portugal ainda tem pontos que pode melhorar
Bruno Fernandes alertou para os perigos da Eslováquia, próxima adversária de Portugal na fase de qualificação para o Euro-2024, que se vai jogar na Alemanha. A Seleção Nacional está a uma vitória do apuramento.
«Esta seleção está preparada para defrontar qualquer adversário. Como já disse, não tememos ninguém e respeitamos toda a gente. Sabemos aquilo que podemos fazer, o que podemos causar, respeitando sempre os adversários. E digo já que todos os adversários que tivemos neste grupo no papel não são tão fortes, mas dentro de campo somos onze contra onze. O futebol dá-nos muitas surpresas. Cabe-nos fazer o melhor possível. Só os nomes das camisolas ou o símbolo não fazem isso sozinhos», começou por referir, em conferência de imprensa.
«É uma seleção intensa, com jogadores com qualidade, com bola, uma equipa organizada, e difícil de penetrar nos espaços interiores. Foi uma das dificuldades que tivemos lá. Pode causar problemas no contra ataque, na saída de bola», prosseguiu.
12 outubro 2023, 17:33
Médio falou aos jornalistas na antevisão ao jogo com a Eslováquia
A equipa comandada por Roberto Martínez ainda não sofreu qualquer golo até ao momento.
«Tem a ver com o que tem sido trabalhado e como se tem refletido nos jogos. A maneira como defendemos, como nos ajudamos, como trabalhamos durante a semana para defendermos da maneira como o treinador acha mais adequada. Depois daí vem a qualidade dos jogadores», disse, dizendo que ainda há aspetos a melhorar.
«Há sempre coisas a melhor. Marcar mais golos, sofrer ainda não sofremos. Há aspetos a melhorar. Fizemos uma exibição competente lá, mas não ao nível do que aceitamos e queremos», completou.