Filipe Martins: «Não era a forma que queríamos estrear em casa no campeonato»
Filipe Martins no banco de suplentes do Estrela da Amadora na receção ao Famalicão (Foto: MIGUEL A. LOPES/LUSA)

E.Amadora-Famalicão, 0-3 Filipe Martins: «Não era a forma que queríamos estrear em casa no campeonato»

NACIONAL19.08.202422:53

Técnico do Estrela da Amadora lamentou tanto o resultado como a exibição e afirmou que a equipa tem de fazer muito melhor no próximo jogo, que se joga no Estádio da Luz

Depois de ter empatado a uma bola com o SC Braga (1-1), o Estrela da Amadora estreou-se esta temporada em casa com uma derrota pesada frente ao Famalicão (0-3), que tinha vencido o Benfica (2-0) na primeira jornada.

Filipe Martins não ficou satisfeito nem com o resultado nem com a exibição e fez um pequeno resumo da partida: «Não era a forma que nos queríamos estrear no campeonato, pelo resultado e pela exibição, principalmente. O Famalicão entrou melhor no jogo, não tivemos bola na primeira parte, tentámos jogar, mas muito mais com o coração do que com a cabeça», explicou, em entrevista rápida à Sport TV, falando de seguida sobre a segunda parte.

«Ao intervalo acertámos em algumas coisas, acho que entrámos bem no jogo e há dois momentos que podem justificar este resultado: a bola no ferro do Ferro e também o segundo golo do Famalicão, que nos acabou por desorganizar», acrescentou.

«Não é isto que é a nossa equipa, mas o que fica para a história é o resultado. Fomos a equipa que mexeu mais no plantel e sabemos que isto é um processo. Se na semana passada não eramos os melhores quando empatámos em Braga, hoje também não vamos ser os coitadinhos, vamos continuar a trabalhar», finalizou, colocando já o foco na terceira jornada da Liga Portugal, que se joga no Estádio da Luz.