Casa Pia Filipe Martins considera prémio a Zolotic «inteiramente justo»
Tiveram lugar ao final da tarde desta segunda-feira as celebrações do 103.º aniversário do Casa Pia, que se realizaram no Colégio (CED) Pina Manique, da Casa Pia de Lisboa, com a presença de convidados especiais.
O CEO para o futebol profissional, Tiago Lopes, a diretora executiva, Júlia Almeida Lopes, o técnico Filipe Martins e os jogadores Vasco Fernandes e Nermin Zolotic marcaram presença no evento comemorativo.
Este último foi, inclusivamente, galardoado, tendo recebido o prémio de Jogador do Ano numa cerimónia que homenageou os diversos escalões de formação do clube e as suas várias secções de outras modalidades.
Nermin Zolotic foi um dos protagonistas do evento pela distinção a que teve direito e no final Filipe Martins valorizou não só a importância da cerimónia anual de aniversário dos gansos como o próprio Zolotic.
O treinador do emblema de Pina Manique salientou a conduta profissional, dedicação ao clube e rendimento desportivo de excelência do seu pupilo, que ocupa lugar de destaque na defesa.
«Em relação à nomeação do Zolo, acho que é um prémio merecido para o que tem sido a dedicação dele, a adaptação que tem tido à nossa cultura e o desempenho desportivo que ele teve esta época e nas anteriores», vincou.
O técnico do Casa Pia considerou, por isso, merecida a distinção entregue ao defensor bósnio, que constitui uma das figuras da equipa: «Acho que é um prémio inteiramente justo e faz todo o sentido ser-lhe atribuído.»