12 maio 2024, 16:16
Como funcionaria o esquema da venda ilegal de bilhetes no FC Porto
Filha de Fernando Madureira, com a ajuda de avós, terá continuado o negócio ilícito após a Operação Pretoriano
Pedido de revogação da medida de coação recusado; Tribunal da Relação do Porto só libertou Hugo Carneiro, conhecido por Polaco
Fernando Madureira, antigo líder dos Super Dragões (SD) detido no âmbito da ‘Operação Pretoriano’ vai continuar em prisão preventiva. O Tribunal da Relação do Porto recusou o pedido de revogação da medida mais gravosa de coação.
12 maio 2024, 16:16
Filha de Fernando Madureira, com a ajuda de avós, terá continuado o negócio ilícito após a Operação Pretoriano
Em sentido contrário, o número 2 dos SD, Hugo Carneiro, mais conhecido por Hugo Polaco, sai em liberdade. O arguido não pode frequentar recintos desportivos e terá de se apresentar três vezes por semana na esquadra mais próxima de casa e à hora do início dos jogos do FC Porto.
A ‘Operação Pretoriano’ foi desencadeada para «combate aos crimes de ofensas à integridade física qualificadas, coação agravada, ameaça agravada, instigação pública à prática de crime, atentado à liberdade de informação», indicou, na altura, a PSP. A investigação foi iniciada na sequência dos incidentes de dia 13 de novembro de 2023, aquando da realização da Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto.