Mourinho após nova derrota: «Os adeptos não estão mais tristes que nós»

Fenerbahçe derrotado pelo Athletic Bilbao na Liga Europa, depois de ter perdido com o Besiktas na Superliga turca

O Fenerbahçe, de José Mourinho, perdeu na receção ao Athletic Bilbao, por 0-2, na sexta jornada da Liga Europa, depois de ter saído derrotado (0-1) do dérbi com o Besiktas, de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário, na Superliga turca.

«Os adeptos estão tristes, mas não estão mais do que nós. Devemos manter a calma. A minha opinião é que o mais importante no futebol são os resultados. Num período em que vences sempre, os resultados podem não parecer importante. Mas é nessas alturas que vês que os resultados são importantes», disse, na conferência de imprensa.

O treinador português foi questionado sobre se os assobios dos adeptos a Samet Akaydin, defesa-central que fez um mau atraso que deu origem ao primeiro golo do Athletic Bilbao, tiveram influência no resto da partida.

«Acho que não, porque depois houve uma reação forte na primeira parte. A equipa jogou bem na primeira parte. O resultado ao intervalo (0-1) não era justo. O 0-2 foi como uma facada no peito. Essas reações são tristes, mas não critico os adeptos», apontou.