FC Porto: suspensão de dois sócios aprovada em Assembleia Geral
Fernando Saúl e Manuel do Bombo viram castigos serem ratificados em reunião magna
Os associados do FC Porto ratificaram na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, que levou 989 sócios ao Dragão Arena, os recursos apresentados das sanções aplicadas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar -- confirmadas pela maioria dos 846 sócios que exerceram o direito de voto -- aos sócios Fernando Saúl e Manuel do Bombo.
591 sócios votaram a favor da manutenção da pena de suspensão por seis meses aplicada ao sócio Manuel do Bombo, 231 votaram contra e 24 abstiveram-se. No caso de Fernando Saúl de Sousa, 581 votaram a favor da manutenção da pena de suspensão por seis meses, 227 votaram contra, 34 abstiveram-se e houve ainda quatro votos nulos.
No período de apresentação e discussão de outros assuntos de interesse para o clube, 16 associados usaram da palavra e mereceram esclarecimentos por parte de três membros da Direção: o presidente André Villas-Boas e os vice-presidentes Tiago Madureira e João Borges. A reunião magna deliberou ainda a aprovação de um voto de confiança à Mesa da Assembleia Geral para a elaboração da ata.
A votação iniciou-se por volta das 15h00, após a conclusão da discussão dos dois primeiros pontos da Ordem de Trabalhos e as urnas mantiveram-se abertas até às 20h00. Concluída a contagem, os resultados foram anunciados às 21h00.