FC Porto: Sérgio Conceição sem sete jogadores na preparação para a Champions
Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu, Stephen Eustáquio, Iván Jaime e Gabriel Veron mantêm-se aos cuidados do departamento médico; Martim Fernandes e João Mendes voltaram a treinar com a equipa principal
Ainda não foi este domingo que Sérgio Conceição teve (as tão desejadas) boas notícias no que diz respeito à recuperação dos jogadores que têm estado lesionados.
Tudo porque, no treino matinal de hoje, que decorreu, como habitualmente, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu, Stephen Eustáquio, Iván Jaime e Gabriel Veron voltaram a não assinar a folha de presenças no que concerne ao trabalho de campo. Os dois defesas-centrais, os dois laterais-esquerdos, o médio defensivo, o médio ofensivo e o extremo continuam entregues ao departamento médico.
Desta forma - e à exceção de Marcano, cujo tempo de paragem será longo -, todos eles continuam em dúvida para a deslocação ao terreno do Antuérpia onde, na próxima quarta-feira, o FC Porto vai disputar a 3.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
Para fazer face a tantas baixas, Sérgio Conceição voltou a ter à sua disposição Martim Fernandes e João Mendes. O lateral-direito e o lateral-esquerdo, ambos da equipa B, treinaram, de novo, com o plantel principal, eles que, na passada sexta-feira, foram a jogo pela formação principal, participando nos últimos minutos da vitória portista diante do Vilar de Perdizes, para a Taça de Portugal.
Os dragões têm novo treino agendado para a manhã desta segunda-feira, (11 horas), também no Olival.