FC Porto: PSG pediu 10 milhões para libertar Danilo
Regresso do internacional português agrada(va) aos dragões, mas as condições de um regresso são incomportáveis para os cofres portistas
O FC Porto sondou Danilo para perceber se estaria disposto a regressar ao FC Porto e o internacional português mostrou-se agradado com essa possibilidade, mas o PSG, clube com quem tem mais um ano de contrato, pediu 10 milhões de euros à SAD azul e branca para libertar o experiente jogador, de 32 anos.
Apesar de ter várias propostas para ingressar na Liga turca, Danilo dá preferência ao FC Porto, mas será impossível que o regresso se materialize dentro dos moldes exigidos pelo campeão francês.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
A notícia foi avançada hoje pelo portal francês «Foot Mercato» e garante que Danilo não entra nos planos de Luis Enrique e o PSG está aberto a uma saída neste verão, tanto mais que foram contratados recentemente João Neves para o meio-campo e Willian Pacho para o eixo defensivo.
Refira-se que Danilo jogou nos dragões entre 2015 e 2020, altura em que saiu para os parisienses, onde se mantém até hoje. Tem contrato até junho de 2025.