Otávio rendido a Pepe e confessa: «Quando ouvi o hino da Champions…»
Otávio em ação frente ao Arsenal (Foto Otávio/Instagram)

Otávio rendido a Pepe e confessa: «Quando ouvi o hino da Champions…»

NACIONAL24.02.202409:12

Defesa-central, que se estreou na liga milionária, analisou a exibição do FC Porto frente ao Arsenal. Dragões vão a Londres em vantagem na eliminatória

Otávio Ataíde, reforço de inverno do FC Porto – chegou proveniente do Famalicão –, deixou rasgados elogios a Pepe, com quem fez dupla frente ao Arsenal, na sua estreia na Liga dos Campeões.

«O grupo é muito bom. Acolheu-me muito bem. O Pepe é um ídolo, é o que mais me ajuda dentro do clube e no grupo. O que puxa mais. Chegar ao patamar dele? Claro que dá. Se me cuidar como ele…», referiu, em declarações à TNT Sports Brasil, admitindo que entrou um pouco nervoso diante dos gunners.

«Comecei um pouco nervoso quando ouvi o hino. Depois soltei-me um pouco e sorri. Foi um momento de felicidade, pelo trabalho que faço, porque o grupo me tem ajudado desde que cheguei. Foi só desfrutar», prosseguiu.

Os dragões venceram o Arsenal, por 1-0, com golo de Galeno, e vão a Londres em vantagem na eliminatória: «O Arsenal controlou um pouco a posse, mas estivemos bem organizados defensivamente e provocámos dificuldades para criarem. Eles também conseguiram evitar [a saída do FC Porto] e lançámos algumas bolas sob pressão. Estivemos bem taticamente e fizemos tudo o que o mister nos pediu. Estamos focados para o jogo da Liga e também para o jogo de lá, da Liga dos Campeões.»