Pepê representou o Brasil na Copa América - Foto: IMAGO

FC Porto: internacionais juntam-se ao grupo na Áustria

Após a eliminação do Brasil da Copa América, apenas Eustáquio continua a competir

O lote de internacionais do plantel do FC Porto goza de férias e deve juntar-se ao restante grupo, liderado por Vítor Bruno, no estágio a realizar na Áustria, que terá início no próximo dia 15 de julho, segunda-feira.

Apenas Stephen Eustáquio continua em prova, com o Canadá, na Copa América, depois da eliminação do Brasil aos pés do Uruguai (0-0, 2-4 a.p.). O médio dos portistas e o seu país vão enfrentar a Argentina nas meias-finais da competição, num duelo marcado para a madrugada de terça para quarta-feira, à 1 hora da manhã.

Assim sendo, os canarinhos Wendell, Pepê e Evanilson estão agora em período de férias, à semelhança de Francisco Conceição e Diogo Costa, ambos eliminados com Portugal no Euro 2024, diante da França, nos quartos-de-final, no desempate por grandes penalidades.

A dupla lusa tem muito mercado e poderá mesmo vir a sair dos azuis e brancos no defeso, permitindo encher os cofres dos dragões e aliviar as contas na tesouraria.