FC Porto: Diogo Costa e João Mário voltaram ao Olival
Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Gabriel Veron ainda em regime de tratamento
O guarda-redes Diogo Costa e o defesa-direito João Mário voltaram hoje ao Olival e já integraram a sessão de trabalhos visando o encontro de sexta-feira, no Estádio do Dragão, diante do Montalegre, relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os dois jogadores regressaram após representarem a Seleção Nacional, sendo que no caso do defensor foi uma estreia absoluta.
Por seu lado, Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Gabriel Veron ainda em regime de tratamento, mas há boas perspetivas de Iván Jaime recuperar para o duelo contra os transmontanos. Já Pepe e Wendell a expectativa de estarem aptos para o jogo de Barcelona, na próxima semana, é grande e ambos trabalham diariamente para que possam estar a cem por cento na Catalunha.
Jorge Sánchez (México), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá), Pepê (Brasil), Mehdi Taremi (Irão), Francisco Conceição, Bernardo Folha (Portugal Sub-21) e Gonçalo Ribeiro (Portugal Sub-19) encontram-se ao serviço das respetivas seleções e estiveram ausentes, ao passo que o defesa-esquerdo João Mendes e o guarda-redes Gustavo Lacerda tornaram a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição.
Os dragões voltam a treinar amanhã, pelas 10.30 horas, no Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival.