Daniel Pacheco foi o eleito para preencher a vaga em aberto para treinador-adjunto. Já foi apresentado ao plantel minhoto e está totalmente integrado no trabalho de campo
Está completa a equipa técnica do Famalicão. Daniel Pacheco foi o eleito para se juntar a Hugo Oliveira e restantes elementos que lideram, agora, os destinos do emblema famalicense.
Apresentado no cargo na passada terça-feira, Hugo Oliveira anunciou, durante a conferência de Imprensa, que iria fazer-se acompanhar de Marco Pedroso (análise), Miguel Miranda (treino de guarda-redes), Gil Sousa (metodologia), Pedro Abreu (performance física) e Ricardo Silva (adjunto que já fazia parte da estrutura), mas também anunciou que num futuro próximo chegaria mais alguém para completar este lote.
Novo técnico foi apresentado esta tarde e mostra-se confiante na etapa que está a iniciar, naquela que é a primeira experiência enquanto treinador principal. Elogios à estrutura do emblema minhoto, mas também ao Fulham e a Marco Silva. Contrato de uma época e meia
O escolhido foi, então, Daniel Pacheco, de 57 anos, e que no currículo conta com passagens por clubes como Gil Vicente e UD Leiria, entre outros.
Daniel Pacheco foi apresentado ao plantel e já trabalha com a restante equipa técnica.