O avançado do Famalicão soma 11 golos esta temporada
Com o golo apontado em Barcelos, no arranque da 27.ª jornada, Jhonder Cádiz igualou o seu melhor registo de golos de sempre, alcançado na época passada, no seu segundo ano em Famalicão. Ainda faltam oito jogos (tem um em atraso com o Sporting) e se Armando Evangelista continuar a apostar no ponta de lança venezuelano é provável que ultrapasse essa marca, sendo a melhor de sempre para o avançado de 28 anos.
Armando Evangelista chegou, mudou (o sistema tático) e venceu. Novo treinador do Famalicão colocou um ponto final a uma série de quatro jogos sem vencer ao bater o Gil Vicente em casa por 2-1
Na época passada, dos 11 golos, Jhonder Cádiz marcou apenas quatro na Liga, seis na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Na presente temporada, 10 dos 11 golos foram apontados no decorrer do campeonato e apenas um na Taça da Liga.
O internacional venezuelano foi titular em Barcelos, tendo saído apenas aos 89 minutos, demontrando que o novo treinador do Famalicão vai continuar a apostar na sua veia goleadora até ao final da época.
Vizela, FC Porto, Sporting, Portimonense, Estoril-Praia, Benfica, Chaves e Casa Pia são os adversários que restam ao Famalicão até à 34.ª jornada.