Técnico dos minhotos não tem, para já, qualquer jogador lesionado; Lucas Calegari e Mario González, os últimos reforços a chegarem a Vila Nova também estão a postos e espreitam a entrada no onze no duelo com os encarnados que marca o arranque da Liga
Tudo pronto para o arranque da Liga. Armando Evangelista não tem jogadores lesionados e, como tal, tem todo o plantel à sua disposição para a receção ao Benfica, duelo da 1.ª jornada que está agendado para 18 horas do próximo domingo.
Além de ter a folha limpa no que concerne ao boletim clínico, o técnico dos minhotos também tem outra boa notícia a registar: a inscrição dos mais recentes reforços.
Lucas Calegari e Mario González estão a postos para o duelo com os encarnados e ambos terão legítimas aspirações em fazer parte do onze inicial.
Lateral-direito proveniente do Fluminense foi oficializado já depois de ter estado na festa de apresentação; diz conhecer o clube e mostra-se preparado para lutar por um lugar; os sonhos para a nova aventura
O mais recente reforço para o ataque famalicense, de regresso ao futebol português, ficou admirado com a evolução recente do clube
O lateral/ala-direito brasileiro pode ser chamado ao referido posto específico – terá Rodrigo Pinheiro como concorrente direto -, ao passo que o ponta de lança espanhol é um sério candidato a atuar como referência ofensiva – os jovens Pablo e Leonardo Oliveira são as alternativas à posição 9, sendo que Óscar Aranda, um extremo de origem, tem sido testado nessa função.
Certo é que Armando Evangelista tem várias soluções para as diferentes zonas do terreno, pelo que poderá afinar a melhor estratégia para tentar ferir a águia.