13 agosto 2024, 19:52
Oficial: Cher Ndour reencontra Rafa no Besiktas
Ex-Benfica reforça o emblema turco por empréstimo de uma temporada
Danilo Pereira e Manuel Ugarte são só alguns dos nomes que constam na lista de atletas que os parisienses querem que deixem o clube; Cher Ndour sai por empréstimo
A menos de três semanas do fim do mercado de transferências, o PSG ainda continua a 'arrumar a casa', uma tarefa que, segundo o Le Parisien, vai implicar mais três saídas e quatro chegadas.
Depois das contratações de Matvey Safonov, João Neves e Willian Pacho, os parisienses estão a fazer bons progressos para recrutar Désiré Doué, do Rennes. Porém, se exite progresso no que diz respeito à compra de jogadores, o mesmo não se pode dizer quando o assunto são as vendas. Existem três jogadores principais que o PSG quer 'despachar' neste verão, um deles bem conhecido do nosso campeonato: Milan Skriniar, Nordi Mukiele e Danilo Pereira.
No caso específico do jogador português, ainda que este não tenha tido problemas de adaptação, poderá mesmo deixar o clube. O Le Parisien afirma que o perfil de Danilo não é apreciado por todos os responsáveis pela equipa, e com as chegadas de Lucas Beraldo e Willian Pacho, a concorrência aumentou. O jogador não foi convocado para o amigável de sábado contra o Leipzig e já se procuram interessados.
Além de Danilo Pereira, outro velho conhecido da Liga não faz parte das contas de Luis Enrique: Manuel Ugarte. O início de época começou bastante bem, mas o uruguaio foi perdendo destaque no plantel do PSG. O médio que custou 60 milhões de euros aos cofres parisienses ainda chegou a estar na lista de interesses do Manchester United, mas as negociações parecem ter arrefecido. Além de Ugarte, Cher Ndour também tinha o nome na lista e já foi emprestado ao Besiktas.
13 agosto 2024, 19:52
Ex-Benfica reforça o emblema turco por empréstimo de uma temporada
Referimos os nomes de Milan Skriniar, Nordi Mukiele e Danilo Pereira, Manuel Ugarte e Cher Ndour, porém, o PSG ainda tem mais atletas na lista de vendas. Ayman Kari e Carlos Soler querem sair do clube parisiense que, além disso, ainda tem de encontrar solução para Juan Bernat, Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni e Louis Mouquet. No total, o campeão francês quer ver-se livre de 12 jogadores.