Ex-FC Porto «perdeu dinheiro» para rumar ao Palmeiras, de Abel Ferreira
Felipe Anderson festeja golo com a camisola da Lazio (IMAGO / AFLOSPORT)

Ex-FC Porto «perdeu dinheiro» para rumar ao Palmeiras, de Abel Ferreira

INTERNACIONAL17.04.202417:02

Revelação feita por Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio. Felipe Anderson vai juntar-se ao verdão em julho

Felipe Anderson foi anunciado recentemente como reforço do Palmeiras, sendo que se vai apresentar às ordens de Abel Ferreira em julho, após o final da época na Europa. Foi uma opção algo surpreendente do criativo brasileiro, que se encontrava em fim de contrato com a Lazio e estava a ser apontado à Juventus.

«O Felipe Anderson vai para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos-lhe um contrato cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do plantel. Comportou-se como um homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer», explicou Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio.

«Colocou a família no centro do projeto, porque recentemente teve um filho. Tiramos-lhe o chapéu, porque é uma pessoa incrível. Nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam», completou.