NOTÍCIA A BOLA Estrela da Amadora: Vítor Oliveira 'acelera' para o ataque
Jovem extremo brasileiro vai chegar à Reboleira por empréstimo do Grémio Anápolis; tricolores ficam com opção de compra; Manu começa pelos sub-23
Vítor Oliveira é reforço do Estrela da Amadora, sabe A BOLA.
O jovem extremo, de apenas 20 anos, vai chegar à Reboleira por empréstimo do Grémio Anápolis (Brasil), com os tricolores a ficarem com direito de opção de compra.
Com formação dividida por Camaçariense, Vitória da Bahia e Grémio Anápolis, Vítor Oliveira, que se destaca pela sua velocidade vertiginosa e pela qualidade nos lances de um para um, somou, na presente temporada, quatro jogos pelo Grémio Anápolis, preparando-se agora para deixar o clube e rumar à Amadora.
Será a primeira experiência do canarinho no futebol europeu, com o Estrela da Amadora a voltar a pescar mais um diamante por lapidar em terras de Vera Cruz. A oficialização da contratação será feita nos próximos dias e Vítor Oliveira promete ser mais um espalha-brasas para o plantel que será orientado por Filipe Martins.
Manu para os sub-23
Sempre atento às oportunidades de negócio que possam surgir, quer seja para o reforço do plantel principal ou da equipa de sub-23, o Estrela da Amadora garantiu mais um jovem que, neste caso, vai começar, precisamente, pelos sub-23: Manu.
O jovem extremo, de apenas 18 anos, vai mudar-se para os tricolores proveniente do 1.º de Agosto, de Angola, sendo que no referido contexto de sub-23 terá a oportunidade de demonstrar todo o seu valor para, assim, acalentar esperanças de ser chamado à equipa A.
Manu realizou todo o seu percurso no 1.º de Agosto e na temporada passada contabilizou 19 jogos (um golo e duas assistências).