Estrela da Amadora: reforços brasileiros somam primeiros minutos pelos sub-23
Daniel Cabral, Petterson e Paulo Vítor estrearam-se pelos tricolores em partida dos sub-23; todos alinharam de início e Paulo Vítor mostrou-se mais próximo de merecer a primeira chamada à equipa principal
Apenas dois dias após ter recebido o encerramento da 2.ª jornada da Liga, entre Estrela da Amadora e Famalicão, o Estádio José Gomes voltou a ser palco de um jogo oficial, desta feita a contar para a Liga Revelação e no qual os adeptos tricolores puderam ver em ação, pela primeira vez, três dos reforços contratados este verão ainda que ao serviço da equipa sub-23. Foram esses os casos dos brasileiros Daniel Cabral, Petterson e Paulo Vítor.
Os três jogadores foram lançados no onze titular dos sub23 estrelistas, que receberam e derrotaram o Farense (2-1): Daniel Cabral alinhou no centro do terreno, inclusivamente com honras de capitão de equipa, e foi rendido ao intervalo. Já Petterson e Paulo Vítor juntaram-se no apoio ao jovem Afonso Carvalho no trio ofensivo, nas alas esquerda e direita respetivamente, e foram substituídos no decorrer do segundo tempo.
Petterson Novaes posicionou-se na esquerda e abandonou o jogo aos 63 minutos, tendo Paulo Vítor sido aquele que mais tempo de utilização obteve (74 minutos) e também quem deixou mais indícios de qualidade, assim como maior proximidade relativamente a uma possível convocatória. O extremo de 20 anos alinhou nas duas faixas do ataque e mostrou que, a breve trecho, Filipe Martins poderá contar com ele em partidas a contar para a Liga.