Estrela da Amadora: Keliano ultrapassou susto e está operacional
Médio tricolor sofreu pancada na cabeça no último encontro e foi observado numa unidade hospitalar, mas não tem qualquer problema e já treina com normalidade
Tendo em conta a complicada situação que o departamento clínico do Estrela da Amadora tem ultrapassado por força das várias lesões no plantel, que chegaram a ser onze e têm rondado a dezena, qualquer boa notícia é encarada com muito agrado.
Assim, ao contrário do que sucedeu com Aloísio Souza, que foi afetado por uma rotura muscular no ísquio e estará afastado de competição nas próximas semanas, a situação de Manuel Keliano não inspira quaisquer cuidados, permitindo a Sérgio Vieira respirar de alívio.
Recorde-se que o angolano, que havia entrado já no decorrer do prolongamento, aos 100 minutos de jogo, sofreu uma pancada na cabeça que o deixou queixoso - colocou várias vezes a mão nessa área, inclusivamente quando tinha a bola na sua posse.
Keliano seguia com desconforto até que aos 117' se sentiu indisposto e foi retirado de jogo, de maca, aos 120'. O médio estrelista foi observado numa unidade hospitalar, não lhe tendo sido detectada qualquer lesão, e foi sujeito a repouso nos dias seguintes, encontrando-se já totalmente recuperado e a treinar sem quaisquer limitações.
Uma excelente notícia para o Estrela, dado que com a recente lesão de Aloísio e as dúvida sobre a data de regresso de Pedro Sá os tricolores apresentam apenas três opções para o centro de terreno. Léo Cordeiro e Vitó partem na frente para a deslocação ao Rio Ave e contam precisamente com Keliano como salvaguarda para a posição no meio-campo, afigurando-se muito provável a sua utilização no encontro.