Rúben Lima e Litos Boaventura abordaram a receção dos tricolores aos canarinhos, agendada para este domingo; central esquerdino assume respeito, mas vontade de vencer, adjunto de José Faria promete atitude para o conseguir
A sessão de treino diferente do habitual, que contou com a presença de público nas bancadas na Reboleira, constituiu mais uma etapa de preparação do Estrela da Amadora para a receção ao Estoril, que terá lugar este domingo. Uma partida sobre a qual tanto Rúben Lima e Litos Boaventura fizeram questão de sublinhar a ambição dos tricolores: «O jogo com o Estoril é mais um jogo que temos a ambição de ganhar. Temos respeito, claro, pelo Estoril, mas jogamos em casa», começou por afirmar Rúben Lima.
«Contamos com os nossos adeptos, a nossa massa associativa, para nos ajudarem a conquistar os três pontos», apontou o defensor, seguido, com o mesmo espírito, por Litos Boaventura, um dos adjuntos de José Faria. «Entramos em qualquer campo sempre com a mesma atitude e desde o primeiro dia que entrámos aqui neste projeto o que nos pautou foi vivermos diariamente em prol do trabalho. E, portanto, é nisso que nos focamos», assegurou o técnico.
«O treino de hoje correu muito bem, para amanhã correr ainda melhor que hoje e prepararmos bem o Estoril, para ganhar em casa. Obviamente contamos com uma casa sempre o mais cheia possível e temos sentido isso, o apoio dos nossos adeptos tem sido fundamental nos jogos em casa», assumiu Litos, por fim.
Tricolores celebraram a entrada no novo ano civil com uma sessão de trabalho aberta ao público; três centenas de adeptos não faltaram à chamada e Rúben Lima e Litos Boaventura salientaram o apoio