Estrela da Amadora: Estoril para testar evolução pós-estágio
Os jogadores Issiar Dramé e Danilo Veiga trocam impressões no decorrer de sessão de treino do Estrela da Amadora. Foto: Roberto Correia/Estrela da Amadora SAD.

Estrela da Amadora: Estoril para testar evolução pós-estágio

NACIONAL23.07.202413:27

Após triunfo sobre o Sporting B e derrota com o Paços de Ferreira, tricolores recebem os canarinhos no terceiro teste de pré-temporada; oportunidade para Filipe Martins medir forças no seu plantel, ainda incompleto

Ainda com o seu plantel à espera dos vários reforços já contratados e em trânsito, assim como de outros cujas negociações ainda decorrem, o Estrela da Amadora prepara a realização de mais um jogo-treino que visará, na ótica do técnico Filipe Martins, constatar a evolução da equipa no seguimento do estágio de pré-temporada, que teve lugar em Lousada até ao passado sábado e se concluiu com uma derrota.

O período de concentração terminou com um desaire ante os pacenses (3-4) e os tricolores esperam agora mostrar outra cara perante um adversário de nível ainda superior.

Nesse sentido, o Estrela defronta, pela primeira vez desde o início dos trabalhos, uma equipa também primodivisionária como o Estoril num planeamento efetuado numa ordem progressiva de grau de dificuldade, com um adversário de Liga 3, outro de Liga 2 e, esta quarta-feira, oriundo da Liga. Depois de ter vencido o Sporting B (3-0) e perdido com o Paços, os tricolores irão receber o Estoril pela manhã, no Estádio José Gomes.

Entretanto, o emblema amadorense registou mais uma novidade na sua equipa feminina, tendo também garantido a continuidade da médio centro Filipa Matos, de 24 anos e internacional sub-17 por Portugal.