Estrela da Amadora: Daniel Cabral assina por quatro temporadas
Jovem médio formado no Flamengo vai vestir a camisola tricolor na próxima época. (Foto: Facebook Daniel Cabral)

Estrela da Amadora: Daniel Cabral assina por quatro temporadas

NACIONAL01.06.202415:43

Médio-ofensivo, que fez toda a formação no Flamengo, é reforço garantido pelos tricolores para as próximas quatro temporadas; clubes repartem direitos económicos do jogador; presidente da SAD amadorense continua 'à pesca' em terras de Vera Cruz

Daniel Cabral é reforço do Estrela da Amadora.

O jovem médio-ofensivo, de apenas 22 anos, chega à Reboleira proveniente do Flamengo, prometendo ser uma mais-valia no emblema tricolor a partir da época 2024/2025.

A BOLA está em condições de confirmar a notícia que foi veiculada pela imprensa brasileira e, dessa forma, o nosso jornal pode assegurar que Daniel Cabral - que pode desempenhar as funções de número 8 ou número 10 - assinou um contrato de quatro temporadas com o Estrela da Amadora. A contratação não comporta qualquer custo à formação estrelista, que reparte os direitos económicos do médio com o emblema brasileiro.

Daniel Cabral realizou todo o seu percurso de formação no Flamengo, tendo-se estreado na equipa principal com apenas 18 anos. Visto como uma das grandes promessas do gigante do Rio de Janeiro, o internacional pelas camadas jovens do Brasil teve, na temporada passada, uma lesão que o afastou dos relvados durante um período de tempo considerável, mas está já totalmente recuperado e pronto para voltar a demonstrar todo o seu valor.

A próxima aventura na carreira será na Europa, mais propriamente em Portugal e ao serviço do Estrela da Amadora. Filipe Martins, próximo treinador dos estrelistas, terá em mãos um verdadeiro diamante por lapidar...

Ainda de acordo com os dados apurados por A BOLA, o périplo de Paulo Lopo pelo Brasil não deverá cingir-se à contratação (já garantida) de Daniel Cabral. A SAD do Estrela da Amadora tem vários jogadores referenciados do outro lado do Atlântico (tanto no Flamengo como noutros clubes) e, como tal, é possível que quando regressar a Portugal o líder máximo dos tricolores possa ter mais reforços para a época 2024/2025.