Estreia na Champions, meta de golos e... futuro: tudo o que disse Gyokeres
Avançado sueco quer marcar mais golos do que no ano passado. E para tornar o seu festejo de máscara famoso pretende faturar na Liga dos Campeões
- Como se sente com a estreia na Liga dos Campeões?
- Todos os jogadores querem jogar na Liga dos Campeões, têm esse sonho. Eu e a equipa estamos ansiosos por amanhã. Preparámos bem o jogo e estamos ansiosos.
- Acredita que está na forma perfeita para a sua estreia?
- Não, perfeita, não, mas muito boa, acho que sim. Posso estar melhor, mas sinto-me bem.
- Quantos anos quer ficar no Sporting? Acredita ser possível o Sporting vencer a Liga dos Campeões?
- Acho que ambicionamos ganhar os jogos que disputamos. É o nosso lançamento na Champions. Depois veremos onde chegaremos. Sobre o futuro? Vamos ver o que acontece, não sei...
- O que considera que esta prova lhe pode trazer de benéfico? Acredita que pode concorrer com outros avançados de topo da Champions para ser o melhor marcador?
- Quando jogo quero sempre marcar. Vou tentar fazer o mesmo na Champions.
- Conrad Harder tem sido comparado a si, o que acha dele?
- O Conrad... ainda não treinei muito com ele, ainda não vi muito, mas gostei do que vi. É muito grande [risos] e forte fisicamente, bom com a bola. Acho que é um jogador talentoso. Estou ansioso por ver mais dele.
- Tem alguma meta de golos para marcar nesta temporada?
- Não tenho, quero fazer mais do que fiz na época passada. É esse o meu objetivo.
- Já se referiu à cláusula milionária que tem no Sporting, que é de €100 milhões, dizendo que é alta. Qual acha que é o seu valor?
- Boa pergunta... Não sei. Não trabalho para o clube ou sou empresário, não estou por dentro disso. É muito, não saí para lado nenhum. Estou feliz no Sporting, não é um problema para mim ficar. O meu valor é o meu valor. Vamos ver se algo acontecer.
- O seu festejo já se tornou famoso, agora com a participação na Liga dos Campeões é uma imagem que pode ser repetida em todo o Mundo?
- Vamos ver, primeiro tenho de fazer no campo e depois veremos o que acontece [risos].