8 fevereiro 2024, 22:40
Benfica sai vitorioso de Vizela e marca encontro com o Sporting na meia-final da Taça de Portugal
Arthur Cabral e João Mário fizeram os golos do Benfica e Petrov diminuiu a desvantagem do Vizela.
O Vizela foi derrotado pelo Benfica e eliminado da Taça de Portugal
Declarações de Rúben de la Barrera, treinador do Vizela, em conferência de imprensa após a eliminação da formação minhota da Taça de Portugal ao perder 1-2 com o Benfica
O que faltou para conseguir contrariar o Benfica?
«É mais o que nos falta. Estamos num período de construção. Chegaram novos jogadores que dão uma dinâmica diferente, mas temos treinado a jogar. É necessário que percebam que podemos ganhar».
Apesar da derrota, os adeptos aplaudiram no final...
«Uma palavra de agradecimento para eles, porque estão conscientes da nossa situação. Não temos o tempo de que gostaríamos para estabelecer o nosso processo de jogo e terá de ser feito dentro da competição pela urgência dos pontos. Temos de melhorar os aspetos que nos permita ser mais competitivos e melhores do que o adversário. Mas para isso há que ganhar».
Ficou satisfeito com a prestação dos seus jogadores?
«Estou orgulhoso pelo que fizeram contra o Benfica. Sinto crescimento, maior personalidade e uma melhor gestão em cada momento da partida. Não estou a falar do resultado, porque perdemos, mas sabemos que um resultado positivo irá disparar a motivação e espero que isso aconteça já contra o Gil Vicente».
Que mudanças espera fazer nos próximos jogos?
«Quero que o Vizela seja uma equipa grande com bola e a atacar. Isso ajudará no nosso sucesso coletivo. Temos de saber fechar os espaços, estar atentos e concentrados».
8 fevereiro 2024, 22:40
Arthur Cabral e João Mário fizeram os golos do Benfica e Petrov diminuiu a desvantagem do Vizela.