Estoril: Vasco Seabra quer «retribuir apoio com vitórias»
Treinador pretende recompensar os adeptos estorilistas pelo carinho que têm dedicado ao plantel com vitórias, a começar já pela deslocação ao Sintrense, do Campeonato de Portugal
Em vésperas de uma deslocação curta, de apenas 12 quilómetros, do Estoril até à Portela de Sintra para defrontar o Sintrense, o pensamento do treinador dos canarinhos está em começar a retribuir à massa adepta do clube.
Na antevisão ao encontro deste domingo, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, Vasco Seabra mostrou-se reconhecido pelo apoio que a sua equipa tem recebido por parte do público e espera dedicar-lhe triunfos. «A vontade dos jogadores tem sido sentida e é a de retribuir com vitórias ao apoio que tem sido demonstrado», assinalou o responsável técnico pelo emblema da Linha de Cascais, que assinala a concentração do seu plantel.
Vasco Seabra mostrou-se orgulhoso pelo comportamento do grupo de trabalho dos canarinhos nas últimas semanas que, acredita, terá repercussões positivas muito em breve. «Temos o grupo essencialmente muito concentrado nas tarefas que lhes estão a ser passada e com uma vontade muito grande de se unirem, superarem e lutarem com tudo o que têm para serem melhores», transmitiu, satisfeito.
Apesar dos três escalões que separam os dois clubes, Vasco Seabra alertou para as dificuldades que poderão advir de um opositor que está ainda invicto na presente temporada, entre Campeonato de Portugal - ocupa o terceiro lugar da Série D, com três empates e três igualdades em seis jornadas disputadas - e Taça.
«Percebemos que teremos na sua essência um adversário difícil, que ainda não perdeu esta época - no seu campeonato, ainda não perdeu e já passou as duas eliminatórias anteriores», lembrou, por fim, bem informado e atento ao momento favorável do Sintrense, que procurará equilibrar as forças existentes em jogo e combater o favoritismo do Estoril.