'Canarinhos' acordam partilha de direitos económicos em partes iguais com o SC Braga; termo de contrato não está ainda certo, dois ou três anos, mas atacante junta-se a Begraoui e Marqués na frente
No espaço de apenas 24 horas, o Estoril terá resolvido a frente de ataque com a entrada de um último reforço – André Lacxmicant regressa aos arredores de Lisboa, depois de ter representado o Casa Pia por empréstimo na segunda metade da época transata, e rubricará contrato nas próximas horas.
Médio e avançado vão regressar à Pedreira e integram os trabalhos de pré-temporada da equipa principal; novo treinador pretende observar de perto os dois jogadores que estiveram emprestados na última época
A única dúvida prende-se no termo de contrato para o atacante de 22 anos, que poderá fixar-se em duas ou três épocas de ligação – a segunda opção afigura-se como mais provável. De resto, tudo está acertado entre clubes, com um acordo de partilha de direitos económicos entre os canarinhos e o SC Braga e, simultaneamente, com os minhotos a acordarem a rescisão por mútuo acordo com Lacxmicant.
A chegada do avançado deve fixar o efetivo no ataque estorilista em três unidades – recorde-se que os trabalhos arrancaram com quatro opções, Cassiano, Alejandro Marqués, Gilson Benchimol e João Tavares, aos quais se juntaram o reforço Yanis Begraoui. Entretanto, Cassiano e Gilson Benchimol foram transferidos para Avaí e Akron Togliatti, respetivamente, e Tavares também deverá sair, com moldes ainda por definir.