Estoril goleia, mas não cala a contestação: a reação de Cathro
Ian Cathro, treinador do Estoril (Miguel Nunes)

Estoril-Arouca, 4-1 Estoril goleia, mas não cala a contestação: a reação de Cathro

Treinador escocês foi apupado durante e no final do jogo, apesar da vitória

O Estoril goleou o Arouca em jogo da 9.ª jornada, mas mesmo assim o treinador escocês Ian Cathro, não calou a contestação dos adeptos. O técnico acredita que este foi um passo rumo ao sucesso.

«Acho que esta vitória é um passo na direção da estabilidade, mas vai ser um percurso que vai demorar mais jogos, e terá mais altos e baixos… o normal no crescimento de uma equipa. Este jogo é um passinho para a frente.»

[apesar do mau momento, a equipa deu a volta após estar a perder]

«Conseguirmos reagir foi um momento determinante do jogo. Quem viu o golo, achou que o Estoril ia cair. Mas aquela reação é o normal neste grupo de trabalho. Os jogadores conseguiram manter a serenidade e o plano de jogo e isso foi fundamental.»

[Foi muito contestado, mesmo com a equipa a ganhar]

«Para ser honesto, não ouvi. Durante o jogo não estou atento a nada que aconteça fora do campo.»

Adeptos do Estoril nem depois da goleada ao Arouca deixaram de contestar o treinador (Miguel Nunes)

[Jogadores foram festejar com o treinador]

«Aquilo é algo que sentimos todos os dias. Explosão de emoção foi normal por coisas que ninguém vê e acontecem no nosso dia a dia. Foi mais para mostrar àqueles com quem trabalhamos todos os dias do que para fora. Só nos faltam os resultados, porque estamos a trabalhar muito bem. Fizemos um bom jogo, que mostrou a união entre todos nós. Agora, vamos trabalhar muito para ter sucesso e acredito que todos vão estar connosco.»