Estoril: Avaí bate cláusula de rescisão de Cassiano
Emblema brasileiro, um dos líderes da Série B do país, bateu o valor de referência do contrato do atacante, que assinará vínculo válido por duas épocas
A nova temporada no Estoril será de sucessão na frente de ataque: tal como A BOLA havia informado há alguns dias, Alejandro Marqués será o goleador eleito pela administração dos canarinhos, o que diminuía o espaço do titular da última época e meia, Cassiano. O brasileiro, um dos capitães de equipa e também um dos elementos mais bem pagos do plantel, pretendia sair e viu a sua cláusula de rescisão acionada.
O emblema da Linha de Cascais recebeu uma oferta que bateu o valor estipulado no seu contrato – pelo que é possível apurar, rondará os 100 mil euros – colocada pelo Avaí, um dos líderes da Série B do Brasil e que aposta forte no objetivo de subida ao principal escalão. Para o fazer, não apenas pagou pela sua contratação como oferecerá a Cassiano um lucrativo contrato válido por duas épocas para que este regresse ao seu país.
O acordo foi confirmado pelo próprio Estoril, numa publicação no seu site e redes sociais oficiais, na qual deixou ainda uma mensagem de despedida ao jogador. «Obrigado, Cassi! Ninguém vai esquecer a boa disposição e o sorriso do nosso guri. O maior sucesso pessoal e profissional na nova etapa», dedicou o emblema da Linha de Cascais, num texto acompanhado por um vídeo.