1 setembro 2024, 18:18
Luis Díaz e Salah espalham o terror em Old Trafford
Liverpool bate Manchester United por 3-0 em jogo com três portugueses
Bruno Fernandes acredita que um objetivo real dos 'red devils' terá de passar por tentar ficar nos quatro primeiros e garantir lugar na Champions
Uma derrota em casa com o Liverpool terá sempre um enorme peso no Manchester United. Natural portanto que Bruno Fernandes surgisse com semblante triste na hora de analisar o 0-3 diante do rival do Noroeste de Inglaterra. E deixou uma certeza o jogador português dos red devils, no momento em que a equipa ocupa o 14.º lugar da Premier League, com apenas três pontos em três jogos: «Este United ainda não está pronto para ser campeão!»
«Sim, tenho a perfeita noção de que este Manchester United não está pronto para ganhar a Premier League», reforçou Bruno Fernandes em declarações à DAZN, concretizando a ideia: «Estamos, sim, para lutar pelo título com o objetivo concreto e real de tentar ficar nos quatro primeiros, nos lugares que dão acesso à Champions. Mas há ainda muito a melhorar pelo objetivo maior, e pelo meu sonho, que é um dia vencer este campeonato.»
1 setembro 2024, 18:18
Liverpool bate Manchester United por 3-0 em jogo com três portugueses
Sobre o jogo, o internacional português admite que a equipa podia ter feito «muitas coisas melhor», reconhecendo que Casemiro não esteve feliz, mas sublinhando que se trata de um grande jogador.
«O Casemiro é mais experiente do que eu, jogou nos dois melhores clubes do Mundo a nível mediático. Ele tem muita qualidade. E os erros vão acontecer a todos. Temos é de estar mais cautelosos quando eles estão prestes a acontecer e compensar e corrigir a tempo. Temos de estar mais alerta quando perdemos a bola, sentir e cheirar o perigo e ser mais objetivos. Sempre que temos oportunidades, temos de fazer mais golos. Temos qualidade ofensiva, mas poucos golos», continuou Bruno Fernandes, antes de concluir com a pausa para as seleções.
«Independentemente da pausa… Às vezes é melhor jogar logo três ou quatro dias depois, para fazer com que um novo resultado traga com ele um novo ar. Quando voltarmos das seleções, há que reunir os jogadores e perceber, entre todos, o que há a fazer começarmos a ganhar jogos», disse o médio português.