Thomas Muller, avançado do Bayern Munique (Imago/Michael Nuber)

«Está tudo bem entre mim e o clube»: Muller agradece aos adeptos do Bayern

Avançado diz que não guarda mágoa pela saída e pede apoio para o resto da época

Thomas Muller afirmou não haver ressentimentos entre ele e o Bayern, depois de o clube ter anunciado que o jogador deixará o emblema de Munique, ao fim de 25 anos de ligação.

«Não ficará nada de negativo entre mim e o clube. Estamos a olhar para o futuro e estamos em sintonia. Na vida nem sempre é preciso concordar para remar para o mesmo lado. Temos objetivos e interesses comuns. Podemos olhar-nos nos olhos e ter uma perspetiva positiva», afirmou num vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

O internacional alemão também apelou aos adeptos para apoiarem a equipa nos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Inter, na terça-feira, para ajudar o clube a chegar à final de 31 de maio, no seu próprio estádio — «É aí que vamos precisar de vocês, todos os adeptos do Bayern» —, e agradeceu o carinho ao longo da carreira, que começou na equipa principal em 2008 (743 jogos e 33 troféus).

«Obrigado pelo enorme reconhecimento que demonstraram nos últimos 17 anos e, especialmente, nos últimos dias. Significa muito para mim. Significa muito para mim que tenham gostado, pelo menos um pouco, do que fiz dentro e fora de campo», sublinhou.

Sugestão de vídeo: