Boavista «Esta é a minha melhor época»
Reggie Cannon está em alta e a fazer história com a camisola axadrezada. O internacional norte-americano de 24 anos, em declarações às redes sociais do clube do Bessa, confessa mesmo estar «a realizar a melhor época» da sua carreira desportiva.
Já com 82 partidas oficiais no registo, o defensor, que começou como lateral e atua hoje no eixo, reconhece a evolução e a importância «dos jogos feitos ao serviço do Boavista» como aprendizagem a experiência acumuladas.
«Joguei em várias posições, em ambientes diferentes, e isso tem-me ajudado a ser melhor jogador», insiste, revelando, de seguida, um interessante propósito, justificado com «o percurso feito no clube»: «Talvez na próxima época possa ser um dos capitães deste grande clube.»
De volta aos triunfos, e logo frente ao rival Vitória de Guimarães, Cannon garante que tal resultado «devolveu a confiança e a energia positiva».
«Mostrámos estar preparados para as grandes batalhas e prontos para morrer uns pelos outros no campo», enaltece num reforço do espírito de grupo observado frente aos minhotos.
Segue-se o Vizela, na segunda-feira, ou a oportunidade, diz, para a equipa voltar a «fazer um grande jogo», agora que a fase negativa parece ultrapassada.
Finalmente, uma palavra para a ausência do último Mundial, que Cannon considera ter sido injusta.
«Sinceramente, acho que merecia lá ter estado, pela grande época que venho fazendo. Até os meus colegas ficaram em choque. Era opinião de toda a gente que deveria ter ido. Foi duro mas como sou forte já ultrapassei tudo isso», remata, mas com renovada ambição de em breve voltar a vestir a camisola da seleção dos Estados Unidos.